Domingo, Abril 14, 2024
Publicite Aquí
InícioMundoTrump chegou a receber parabéns por assumir derrota... mas depois recuou

Trump chegou a receber parabéns por assumir derrota… mas depois recuou

O ainda presidente dos Estados Unidos pareceu ter assumido a derrota para Joe Biden e muitos utilizadores do Twitter fizeram isso notar. Depois, Trump deu o dito por não dito.

Donald Trump admitiu, este domingo, no Twitter, a vitória do rival democrata Joe Biden nas eleições de 3 de novembro, mas insistiu, sem apresentar provas, que houve fraude. 

Ganhou porque as eleições foram fraudulentas. Não foram autorizados observadores dos votos, os votos foram contados por uma empresa privada da esquerda radical, Dominion, que tem má reputação e uma equipa enganadora que nem sequer preencheu os requisitos para operar no Texas (onde ganhei por larga vantagem), e os órgãos de comunicação falsos e calados, e muito mais!” escreveu Trump na sua conta no Twitter.

A sua publicação foi assinalada por aquela rede social com a frase “esta afirmação sobre fraude nas eleições é polémica”.

Apesar de mais tarde se ter ‘arrependido’ e voltado atrás com a afirmação, referindo que Biden só venceu “aos olhos dos media das fake news” e que ainda “há um longo caminho a percorrer” – o ainda presidente dos Estados Unidos acabou por receber os ‘parabéns’ por ter, inicialmente, assumido a derrota.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments