Segunda-feira, Abril 15, 2024
Publicite Aquí
InícioSociedadeGolo de Lorch ofusca o brilho do Diamante

Golo de Lorch ofusca o brilho do Diamante

O tento solitário apontado à passagem do minuto 73 por Lorch coloca a equipa da Lunda-Norte em situação delicada, pois se vê, agora, numa posição de desvantagem para o acesso à fase de grupos da competição.
Apesar do ascendente evidenciado em alguns momentos do jogo, que marcou a estreia oficial da equipa orientada por Roque Sapiri nesta época, de nada serviu para contrapor o adversário. Ontem, o treinador esteve ausente do banco por questões administrativas.O golo de Lorch acaba, de certo modo, por complicar as contas da turma do Sagrada Esperança, que viu, assim, o brilho do diamante ofuscado. Nessa condição, está obrigado a vencer o jogo da segunda-mão por uma vantagem de duas bolas.

E isso se afigura como uma tarefa espinhosa para o emblema da Lunda-Norte, sobretudo, se se tiver em conta o histórico dos ‘Buccaneers’, designação por que é conhecido o Orlando Pirates, um habitué nas competições sob a égide da Confederação Africana de Futebol (CAF).Sobre o jogo, vimos uma equipa sul-africana mais ousada e determinada. À entrada dessa eliminatória, carrega nas pernas sete jogos oficiais realizados na liga de futebol local. Fortune Makaringe, o suspeito de sempre, a par do colega Mhango, eram os que mais apareceram a incomodar a baliza de JB Missengue, do Sagrada.

Do lado da equipa angolana, as investidas de Jó-Paciência, Karanga e Lula foram sempre bem rechaçadas pela defensiva do Pirates, que tinha o capitão  Nyauza, como verdadeiro esteio, e esteve bem auxiliado por Maela, Mako e Munyane. Ao Sagrada Esperança resta, agora, ir ao encontro do oponente a Joanesburgo disputar o jogo de acesso à última eliminatória da Taça da Confederação dentro de 14 dias.

Fonte: JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments