Domingo, Abril 21, 2024
Publicite Aquí
InícioDesportoMussumari em dúvida para o jogo com Motema

Mussumari em dúvida para o jogo com Motema

O lateral direito dos maquisardes contraiu lesão muscular no desafio passado frente ao Etoile do Congo e, segundo o técnico Zeca Amaral, está em dúvida para o jogo desta tarde. O jogador foi titular nos dois embates da eliminatória anterior, nos quais fez 69 e 89 minutos.Durante a última sessão de treinos realizada ontem, Mussumari fez treinos ligeiros, separado dos restantes colegas. O apronto serviu para o conjunto angolano acertar os últimos pormenores da táctica de jogo e do modelo de futebol.

De acordo com o que deixou transparecer o treinador do Bravos do Maquis, a equipa projecta para o jogo desta tarde um futebol de pressão alta ao adversário. A aposta num modelo de futebol, que privilegie as rápidas transições defesa/ataque, pode ser igualmente uma estratégia a adoptar pelos maquisardes.

Instado a antever o confronto com o histórico clube congolês-democrático, Zeca Amaral admitiu ter pela frente um “colosso” do futebol africano, mas lembrou que não é invencível. “Apesar do histórico, gostaria de recordar que este mesmo Motema Pembe, com toda a sua história, já perdeu com uma equipa que eu orientava, o Benfica de Luanda. Espero repetir essa proeza. Durante os 90 minutos, vamos ver quem é mais capaz. Acredito que temos condição de ganhar o jogo, porque trabalhámos bem. E quem trabalha, acredita sempre que pode fazer bons resultados”, disse.Salvo alterações de última hora, o Bravos do Maquis pode alinhar com Agostinho à baliza; Tobias, Lara, Fabrício e Vivi, na defesa; Dié, Lourenço, Silva e Benerfa, no meio-campo; Estevão e Dabanda, no ataque.

Fonte:JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recent Comments